Reclamação não resolvidaNão resolvido

produto pago e não entregue

AliExpress
Belo Horizonte - MG
30/11/2021 às 14:40
ID: 133822147
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma imã (pedido n 8136590560966065). Após meses, apareceu como entregue no site, mas nunca chegou. Enviei mensagem para a Ali pedindo o protocolo com a assinatura de quem recebeu a entrega. Não me responderam. Não recebi o produto comprado.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 12:47

Olá Flavia Queiroz,

Desculpe pelo transtorno que você encontrou em nossa plataforma.

Levamos seu problema a sério.

Aqui estão algumas orientações para você:

1. Se o seu pedido ainda está dentro do tempo de proteção, você pode tentar abrir uma dis [Editado pelo Reclame Aqui] para negociar um reembolso com o vendedor. Nesse caso adicione as provas que tenha do problema descrito para o caso entrar em análise:
https://servicehall.aliexpress.com/knowledgeDetail?hcAppId=1252&hcFromCode=qABppSe50&hcSessionId=26-1252-fc7f4e49-07ac-4352-9971-bf09cabdf046&spm=service_hall.24425971.searchresult.505&knowledgeId=505&categoryId=21039539

2. Pedimos que acompanhe o estado da dis [Editado pelo Reclame Aqui] como mostrado no link:
https://servicehall.aliexpress.com/knowledgeDetail?hcAppId=1252&hcFromCode=qABppSe50&hcSessionId=26-1252-fc7f4e49-07ac-4352-9971-bf09cabdf046&spm=service_hall.24425971.searchresult.317&knowledgeId=317&categoryId=21039539

Para que possamos analisar melhor seu problema, entre em contato conosco via chat:

Suporte ao cliente: https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD

Fale com a EVA até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.

Agradecemos seu apoio e compreensão. Estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
www.Aliexpress.com

Réplica do consumidor

01/12/2021 às 15:31

Gostaria que me mandassem o protocolo da entrega do produto para eu tentar averiguar o que aconteceu.

Réplica do consumidor

06/12/2021 às 07:53

Fato é que não recebi o produto e não recebi o estorno do valor pago, coisa bem simples de se fazer.

Réplica do consumidor

04/01/2022 às 09:32

Ainda não recebi o estorno do valor no meu cartão de crédito.

Consideração final do consumidor

11/01/2022 às 15:52

Simplesmente não resolveram o que era o natural: estornar o dinheiro no cartão de crédito.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar