Reclamação resolvidaResolvido

produto travou

AliExpress
Belo Horizonte - MG
23/06/2022 às 16:31
ID: 145627209
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma pedaleira Mooer GE150 na loja "Well Music Store" no Aliexpress, pagamento realizado, pedaleira enviada e chegou depois de uns 40 dias. Comecei a utilizar a pedaleira mas havia um mal contato na saída do fone de ouvido, OK, nada que impossibilitasse de usar, relevei.
Porém depois de cerca de 2 meses de uso parou e comecou a aparecer o erro "DSP Reset failed!!! Power on Again!!!" e nunca mais iniciou.

Agora não consigo abrir disputa porque passou dos 15 dias, estou com um equipamento que comprei novo estragado .

O Aliexpress tem um robo para comunicar com os clientes mas nao consigo resolver a situação.

Sei que essas coisas acontecem mas sinto me enganado pelo vendedor Well Music Store.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 06:37

Olá Pit,

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 12:04

Entrei em contato com o vendedor que me sugeriu substituir a fonte de alimentação por uma melhor.
Realizei o procedimento e o aparelho voltou a funcionar.
Espero que não haja mais surpresas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar