Promoção fake e desrespeito com consumidor

AliExpress
Muriaé - MG
29/11/2021 às 19:49

Estou desde ontem tentando pegar um cupom que fica disponível exatamente as 19 horas. Cliquei por 20 min, sem sucesso, porém, como pode ser comprovado nos prints (que são de minutos diferentes) ainda tinham cupons disponíveis. Isso acontecer dois dias seguidos é muito duvidoso. Sendo assim, entrei em contato para esclarecer, e além de não ter um suporte claro, já q a atendente não queria se comprometer, me tratou com ironia e desrespeito. Estou duplamente frustrada e irei atrás do direito de consumidor. Recomendarei para todos que não comprem mais nesse site que além de não cumpri o que promete, trata as pessoas com desdém.

01/12/2021 às 09:19

Olá Iana,

Lamentamos em saber a má experiência na nossa plataforma e gostaríamos de resolvê-lo.
Dado que precisamos de você oferecer as informações mais detalhadas sobre o problema referido, entre em contato conosco pelo seguinte link:

Suporte ao cliente: https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD

Fale com a EVA (autoatendimento) até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.

Agradecemos seu apoio e compreensão. Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

01/12/2021 às 09:26

Eu justamente fui resolver no chat, e além de não me darem uma solução plausível, fui tratada com desrespeito e ironia pela atendente, portando não vou me submeter a essa situação novamente. Gostaria de resolver por aqui.

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?