Publicidade enganosa e recusa de reembolsar o valor pago

AliExpress
São José dos Pinhais - PR
05/07/2022 às 15:37

Comprei um jogo de tapete para carro. No site a publicidade feita descreve o produto da seguinte forma: "Esteiras do assoalho carro para chevrolet onix 2019 2018 2017 2016 tapetes traço almofadas acessórios interiores auto proteger pedal personalizado". Ainda, no campo da descrição foram juntadas fotos de jogos inteiros de tapetes, nos quais aparecem os dois tapetes dianteiros e o tapete traseiro. Portanto, dessa descrição compreendi que pelo preço pago estariam vindo os três tapetes, ou seja, o jogo inteiro. Esclareço que da descrição feita apenas pode-se entender que são tapetes feitos com traço almofada e possuem personalização para proteger os pedais, mas não consta nenhuma informação de que seja apenas um dos tapetes dianteiros. Ademais, o produto que chegou possui péssima qualidade, tendo vindo todo manchado e mal costurado, e com parafusos enferrujados, razão pela qual pedi o reembolso. Contudo, o site passou a minha disputa para a própria loja responder, e o atendente foi extremamente cínico e irônico e mal educado, não tendo feito nada para resolver o problema. O site sequer analisou direito a minha solicitação.

06/07/2022 às 10:22

Olá Sandy,

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema. Por favor acompanhe através do email e fique à vontade de nos responder por lá.

Estamos à sua disposição.

www.AliExpress.com

13/07/2022 às 10:16

Eles mandaram um e-mail pedindo o número do pedido e sumiram da face da terra depois que eu respondi. Simplesmente não responderam mais, mesmo quando eu perguntei da continuação do atendimento.

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?