Quase 1 ano sem reembolso de 2 pedidos.

AliExpress
Rio de Janeiro - RJ
16/08/2022 às 13:14

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

SEGUNDA RECLAMAÇÃO PARA TENTAR RESOLVER:
Estou há quase 1 ano solicitando reembolso de 2 compras que não chegaram no meu destino mesmo tendo gente em casa (inclusive já tinha feito várias outras compras com vocês antes). Cada uma dessas compras tinham 3 produtos, ou seja, não recebi os 6 produtos e não fui reembolsado.
Foram 2 pedidos de 29,85 cada um, totalizando 59,70.
Um desses produtos eles me reembolsaram com R$22,02, um valor totalmente aleatório e consideravelmente mais baixo do que R$ 59,70. Peço que me paguem o que eu gastei e não recebi, ou pelo menos me compensem com cupom de desconto no valor da diferença.

ID do pedido: *******
ID do pedido: *******

Meu nome é Rafael.

16/08/2022 às 13:45

Olá Rafael,

Lamentamos muito o inconveniente. Este não é o tipo de experiência que queremos para os nossos utilizadores.

Enviámos-lhe um e-mail para verificar consigo os detalhes sobre este problema.

Estamos à sua disposição.

Os nossos melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

18/08/2022 às 13:52

É MENTIRA!!!!
Vocês não enviam nenhum e-mail pra resolver e não fazem o reembolso. Já é a SEGUNDA reclamação e vou ter que fazer a terceira, pois vocês não respondem réplica, só enviam essa mensagem automática. FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE. Espero que no final eu seja compensado por 1 ano de estresse tentando um SIMPLES REEMBOLSO.

Além de deixar de receber 6 produtos, ainda tenho que ficar 1 ano tentando receber meu reembolso. UM ABSURDO. Ainda mentem dizendo que estão mandando email pra resolver, já chequei todas as caixas depois das duas reclamações.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com AliExpress?