Reclamação respondidaRespondida

Recebi um Cupom no lugar do reembolso no valor gasto, e que não pode ser usado porque não tem código pra pagar sem colocar dinheiro em cima!

AliExpress
Salvador - BA
19/07/2022 às 00:23
ID: 146995075
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Olá, poxa está complicado isso viu! Aceitei o cupom para facilitar de eu não perder o dinheiro que gastei, e vocês me mandam um cupom que não gera o código para compra? Estou tentando comprar um produto que achei com o valor de R$9,31 para que eu possa usar o cupom. O valor é menor que o valor do cupom, ainda estarei perdendo o restante do dinheiro, já que os produtos do site paga frete que é mais caro que o valor divulgado, e nada de conseguir comprar? A tentativa de compra está em anexo. É tão difícil assim facilitar para o cliente? Te juro por tudo que é mais sagrado, que nunca mais na minha vida eu uso esse site do AliexTRESSE para comprar quaisquer coisa se quer, e vou recomendar a não fazerem o mesmo, depois dessa, nunca mais. Não tenho esse problema com a Shoppe, que dificuldade é essa de liberar o cupom e poder pagar o produto com o cupom? Vocês não ajudaram em nada dando esse cupom, porque não tem a opção de pagar com ele, porque o cupom que vocês me mandaram não gera o código! Sacanagem isso viu!
    Resumindo: estou querendo comprar este anel com o cupom, já que foi o único produto que achei com frete grátis, porque eu não quero pagar em dinheiro, até porque eu não tenho. Quero usar o cupom para não perder esse dinheiro que gastei na loucura de comprar nesse site, depois de 1 ano e meio nesse estresse para recuperar o valor, e nada de poder usar o cupom! Preciso de um cupom que gere o código para que eu possa concluir a compra, sem dinheiro, já que vou sair perdendo o troco!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/07/2022 às 11:21

    Olá Claudio!

    Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

    Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

    Estamos à sua disposição.

    Melhores cumprimentos,
    www.aliexpress.com

    Consideração final

    31/08/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.7/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com AliExpress?

    Reclamar