REEMBOLSO DE PAGAMENTO DE BOLETO

AliExpress
São Luís - MA
15/07/2022 às 14:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 13/06/2022 comprei um terno completo pelo aplicativo de compras ALI EXPRESS no valor de R$412,60 (quatrocentos e doze reais e sessenta centavos), cujo pagamento ocorreu por intermédio de boleto bancário da entidade financeira EBANX/SANTANDER, cumpre informar que o produto é da loja SUPERBUYERS STORE.
No dia 15/06/2022 o vendedor que não quis se identificar me informou que não havia disponível o tamanho do terno, então, ele me sugeriu que eu pedisse o reembolso do valor pago.
Então, eu segui a orientação do vendedor e ato seguinte cancelei o pedido e requeri a devolução do dinheiro, consta no aplicativo que o processo de reembolso iniciou-se no dia 18/06/2022 e que em até 10 úteis o valor seria reembolsado, ou seja, até o dia 04/07/2022.
Ocorre que até a presente data (15/07/2022), mesmo com inúmeras reclamações que eu fiz no próprio aplicativo, nunca obtive êxito em receber o dinheiro de volta.
Já está caminhando para um mês que efetuei o cancelamento e requeri o reembolso e até a presente data eles nem sequer me oferecem satisfações.

18/07/2022 às 05:24

Olá Romualdo!

Lamentamos muito pela inconveniência.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

18/07/2022 às 09:23

O Aliexpress não me enviou um meio de informação hábil para resolver o problema, me foi enviado um informativo GENÉRICO, no qual não fica estabelecido como e quando eu poderei solicitar meu reembolso, já estou pensando em processá-los judicialmente.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com AliExpress?