Reembolso nao garantido

AliExpress
Feira de Santana - BA
22/07/2022 às 13:56

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um saco de dormir em 27/04/2022 que na verdade era a capa do saco .. com informaçoes embaralhadas , confusas e imagens [Editado pelo Reclame Aqui] passei desapercebido e cai no [Editado pelo Reclame Aqui]. Entrei em contato com a empresa e informaram - me que seria feito o reembolso e que eu nao precisava devolver o produto! porem nao vi o ressarcimento como estorno no cartao é ng do site me passa detalhes de quando e como foi feito o ressarcimento!!

25/07/2022 às 06:05

Olá Eduardo !

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Como não foi informado o número do pedido (código com 16 números, sem letras) nós enviamos um email pedindo essa informação.

Por favor, responda o email com a informação pedida para darmos continuidade ao atendimento.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

01/08/2022 às 13:00

Olá Eduardo!

Agradecemos por entrar em contato conosco. É um prazer poder te ajudar com esse problema.

Nós tentamos entrar em contato com você através do email cadastrado aqui, mas não tivemos resposta.

Mas não se preocupe! Ainda estamos buscando a melhor forma de lhe ajudar. Por favor entre em contato conosco através do link abaixo:

Novamente desculpe-nos pela inconveniência causada. Estamos sempre com você, e procuramos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possível.

Apreciamos profundamente sua paciência e compreensão. Estamos à sua disposição.

www.aliexpress.com

10/08/2022 às 18:39

******* numero do pedido ! Quero saber quando e para qual cartao vcs reembolsaram esse valor ?

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com AliExpress?