Reembolso

AliExpress
Mairiporã - SP
22/05/2022 às 16:14

Fui convidada a participar de tarefas para ganhar dinheiro, entrei no app e fiz meu cadastro e comecei a fazer as tarefas, só que não fui informada como funcionava as tarefas , descobrir que e um investimento que fazemos em produtos para ganhar uma certa quantia como comissão. Fui enganada e não quero participar mais e não posso retirar meu dinheiro que tive que recarregar para concluir as tais tarefas que nunca acabam e o valor só aumenta a proposta era de ganhar dinheiro e não DAR dinheiro, nesse momento não me importo com o lucro só quero o valor que fiz de recarga para concluir as tais tarefas, sei que tenho os meus direitos e não quero continuar com mais nenhuma tarefa, só quero receber o meu dinheiro que investir nessas tarefas. Caso contrario vou procurar meus direitos na justiça. Aguardo retorno

23/05/2022 às 11:22

Olá Fabricia !

Obrigado pelo contato. Sentimos muito pela situação.

Entretanto, esse site não é oficial nosso, não recomendamos o uso de sites de terceiros. Todas as promoções e atividades da nossa plataforma se encontram dentro do nosso site: www.aliexpress.com.

Mas caso queira, pode contactar nossa equipe jurídica para se informar acerca disso. Contato através do link: https://www.alibabagroup.com/en/contact/law_alibaba_cloud (em inglês).

Caso surja alguma outra questão, sugerimos que entre em contato com um agente AliExpress diretamente no atendimento via chat no link:

www.aliexpress.com

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?