Reembolso

AliExpress
Fortaleza - CE
29/11/2021 às 21:18

Já estou cansado de tantas promessas feitas pela aliexpress, em relação as reclamações que fiz, aqui com promessas da empresa em me pagar, que quero ver, o que esse órgão reclame aqui, pode me ajudar. Pois quero abrir um processo contra a empresa aliexpress, com representação aqui no Brasil, na área de vendas por internet, que até agora só me enganando, fazendo o cliente de besta, preciso de uma posição por parte do Reclame Aqui. Creio que mais outras pessoas, também já foram ou são vítimas de não receber os reembolsos devidos, quando uma compra não tem êxeto. Isso tem que acabar. Quero abrir um processo, por: extorçao, transtornos , danos materiais financeiro. De acordo com o código civil, do consumidor, tenho o direito de ser indenizado, por atitudes como essas. Tenho provas de comprovante do que paguei pelo produto cancelado e não me fizeram o meu reembolso. Agora quero levar o caso pra frente

01/12/2021 às 09:44

Olá Ivonildo,

Desculpe pelo transtorno que você teve em nossa plataforma.

Em caso de compra cancelada ou reembolso concedido em dis [Editado pelo Reclame Aqui] veja como receber de acordo com a forma de pagamento do pedido:

Normalmente, o reembolso será processado pelo banco para fatura do seu cartão dentro de 3 a 20 dias úteis (não conta fins de semana e feriados), mas pode estar sujeito a atrasos devido à natureza da transação internacional.

Em caso de compra parcelada, geralmente o banco devolve a primeira parcela entre 3 a 20 dias úteis e as demais nas próximas faturas do cartão, dessa forma o reembolso cobre o valor da parcela, nesses casos procure por reembolsos no valor da parcela da compra.

Para reembolso de boleto Alipay o valor será enviado para sua carteira Alipay entre 3 a 20 dias úteis, nesse caso será necessário ativá-la em nosso aplicativo AliExpress, vá aos menus: Minha Conta e Alipay e depois preenchendo os dados pessoais em configurar para concluir a ativação da carteira.

Para reembolso de boleto EBANX o valor irá para sua carteira EBANX entre 3 a 20 dias úteis e você deve acessar o site da EBANX nas opções outro site, reembolso, site já confirmou, CPF, valor pago em dólar e resgatar o valor do reembolso.

Em caso de pagamento feito por PIX, o banco processa o estorno do pagamento entre 3 a 20 dias úteis contando da data que a compra foi cancelada. O valor retorna para sua conta PIX original ou para a sua carteira Alipay que precisa estar ativada para receber o montante.

Nesse caso será necessário ativá-la em nosso aplicativo AliExpress, vá aos menus: Minha conta e Alipay e depois preenchendo os dados pessoais em configurar para concluir a ativação da carteira.

Caso tenha alguma dúvida pode sempre entrar em contato com um agente via chat para que possamos fornecer uma resolução detalhada para você:

Suporte ao cliente: https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD

Fale com a EVA até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.

Agradecemos seu apoio e compreensão. Estamos à sua disposição.

www.Aliexpress.com

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?