Sem o produto, sem o dinheiro
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de cordamento de guitarra
Ele estava demorando para chegar
O vendedor pediu para esperar mais um pouco e eu topei
O site pagou o vendedor, o produto não foi entregue
Fiquei sem o dinheiro e sem o produto :/
Resposta da empresa
19/01/2015 às 06:58Caro Cliente AliExpress,
Para o seu conforto, visando optimizar a sua experiência de compra online no AliExpress Brasil, nosso time de Atendimento ao Cliente, a partir de agora, estará disponível online 24 horas por dia!
é simples falar conosco:
1. Acesse a nossa página de apoio ao consumidor pelo link (http://activities.aliexpress.com/pt/help/home.php);
2. Selecione “Atendimento online” e fale conosco em tempo real;
Aguarde alguns minutos e um dos nossos colegas irá atender o mais rápido possível.
Agradecemos o seu contato!
Atenciosamente,
Equipe Aliexpress