V enda de produtos sem qualidade

AliExpress
Parobé - RS
15/07/2014 às 09:17
ID: 9419873

Adquiri 2 HDs Western Digital de 2TB pedido 61426677549291. Os dois vieram com defeito. Não aceitaram formatação e perdiam a comunicação ou seja, vez por outra nem apareciam no sistema. Reclamei e devolvi recebendo de volta o dinheiro deles. OBS: Impostos e custas de devolução por minha conta (55US) de despesas entre impostos e correio para devolução.

Mudei de fornecedor mas permaneci no AliExpress. Adquiri agora 2 HDs Samsung também de 2TB pedido 62032339339291. Para minha surpresa, tiveram a mesma característica de defeito somando a isso, que os mesmos trancam em menos de 1TB de uso gerando um barulho estranho dentro dos mesmos, Quando isso ocorre travam o micro, derrubando todo o sistema. Também não aceitam formatação. Passei mensagens para o vendedor e também ao suporte do AliExpress mas não obtive exito. Perdi dinheiro e tempo então, só me resta recomendar que não comprem deste site.

16/07/2014 às 05:50

Caro Cliente AliExpress,

Para o seu conforto, visando optimizar a sua experiência de compra online no AliExpress Brasil, nosso time de Atendimento ao Cliente, a partir de agora, estará disponível online 24 horas por dia!

É simples falar conosco:

1. Acesse a nossa página de apoio ao consumidor pelo link (http://activities.aliexpress.com/pt/help/home.php);

2. Selecione “Atendimento online” e fale conosco em tempo real;

3. Escolha a categoria do seu interesse e indique a sua dúvida;

Aguarde alguns minutos ao receber a mensagem "please wait while connecting" e um dos nossos colegas irá atender o mais rápido possível. (não é o robo EVA)

Lembre-se de ter em mãos o número do seu pedido.

Agradecemos o seu contato!

Equipe Aliexpress

20/07/2014 às 17:13

No site de voces esta o historico. Não inventem atendimento além disso. é para levar no papo e tomar nosso tempo.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com AliExpress?