Reclamação respondidaRespondida

Vendedor não responde.

AliExpress
Sorocaba - SP
12/05/2022 às 11:10
ID: 143290197
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 13 de abril, 2022 efetuei uma compre no aliexpress e até agora estou tendo problemas com essa compra. A data da postagem dessa reclamação é 11/05/2022, praticamente um mês. Os produtos foram 6 fones de ouvido bluetooth. Os números de rastreamento são falsos e o vendedor não responde. Abri uma disputa e até agora ninguém me responde, nem o vendedor, nem o site aliexpress. Outras compras que fiz no site sempre consegui rastrear os produtos, mas dessa vez algo de muito estranho está acontecendo.
Obs: Não consigo entrar na página do vendedor.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 11:35

Olá Elvis !

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

Ruim
Ruim
5.5/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar