[Editado pelo Reclame Aqui] vendedores AliExpress

AliExpress
Maringá - PR
29/06/2022 às 09:33

Não comprem na AliExpress com vendedores que não possuem devolução do produto. Fiz uma compra de um tênis e me enviaram um sapato, e para devolver o valor do correio para China fica 3 vezes mais que o produto. AliExpress passa um endereço na China. Mas cada vendedor precisa por lei ter um endereço no Brasil. Na embalagem de recebimento do produto aparece no remetente uma caixa postal 66158 São Paulo cep 05314-570. Fiz a devolução pois o erro foi do vendedor. Surpresa! Não existe a caixa postal é [Editado pelo Reclame Aqui] tenho que ficar com o produto errado e perdi o $. Encontrei outro vendedor de acessório de moto que também usa a mesma caixa postal, ou seja o remetente com endereço no Brasil é [Editado pelo Reclame Aqui]. O julgamento da AliExpress é inválido pois tinha que enviar para o endereço do vendedor na China. Só que a embalagem com o remetente falso vem para nós compradores.
Vendedores Alliexpress
Surpassme Official Store, acessórios para motos
JAKPUDUN Official Store, tênis e sapatos.
NÃO COPREM NA ALIEXPRESS sem a garantia da Devolução.

30/06/2022 às 10:42

Olá Marco,

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema. Por favor acompanhe através do email e fique à vontade de nos responder por lá.

Estamos à sua disposição.

www.AliExpress.com

02/08/2022 às 12:04

Alliexpress só responde mas não resolve nada. Não comprem produtos sem devolução ou você perde!

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?