Soja a escura com cheiro forte e misturada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

30/05/2026 às 06:17

ID: 250096217

Comprei soja a escura carne agora vem toda misturada com outra cor e cheiro muito forte após i hidratar com água

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 06:33

Prezado Fernando , bom dia !
Estamos dispostos a resolver todo e qualquer inconveniente que possa ter sido ocasionado por um de nossos produtos.
Como nos foi adiantado por e-mail, o produto apresentou disparidade com o que a empresa se dispõe a oferecer aos seus clientes, desta forma nos sentimos na obrigação de primeiramente lhe pedir desculpas, uma vez que não medimos esforços para garantir que o produto saia de nossas instalações em perfeito estado de qualidade e conservação.
Sendo assim, nos colocamos em total disposição para sanar os problemas ocasionados, oferecemos o envio de um novo produto em perfeito estado.
Para que possamos dar continuidade ao atendimento solicitamos o preenchimento dos dados abaixo: Favor enviar no e-mail: [email protected]


NOME COMPLETO:
CPF: *****
TEL / CEL COM DDD: *****
ENDEREÇO (RUA, AV, ESTRADA, TRAVESSA): *****
N.
COMPLEMENTO: *****
BAIRRO:
*****
CIDADE:
*****
ESTADO:
*****
CEP: *****

PRODUTO:
PESO:
*****
LOTE:
*****
VALIDADE:
*****
DATA DE FABRICAÇÃO:
*****
QUANTIDADE QUE POSSUI PARA TROCA:
*****
NOME DA LOJA:
*****
LOCALIZAÇÃO DA LOJA:
*****

RECLAMAÇÃO:
*****