Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/11/2024 às 16:57

ID: 202758797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reclamação sobre o produto da empresa lald , entraram em contato cmgo uns 3 dias depois, me pediram desculpa e prometeram me recompensa pelo ocorrido , até hj nada, só prometeram , achei q era uma empresa de confiança, mais enfim , se n vão resolver o problema , não prometam

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 14:58

Lero lero , me falaram q iam me manda alguns produtos e ND , empresa sem palavra ,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0