Uva passas com larva - da marca lald

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
24/04/2020 às 12:55
ID: 103333549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pacotes de uva passas no supermercado BH,no qual foi consumido,tivemos diarréia, vômito e outros sintomas. Fomos então olhar a embalagem por dentro e vimos que as uva passas estavam com larvas,sendo que não estavam vencidas (14/11/20)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2023 às 16:46
Não tive retorno até hoje, horrível!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0