Espetinho de frango com cheiro ruim e mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
11/03/2026 às 09:13
ID: 242938475
Gostaria de fazer uma reclamação sobre esta empresa. No dia 8 de fevereiro comprei espetinhos de frango quando fui consumir ao abrir a embalagem estava com cheiro muito ruim . Mandei msg para empresa que foi respondida no dia 10 de fevereiro dizendo que alguém entraria em contato. Ontem dia 10 de março cobrei um posicionamento. Segundo a resposta o celular da empresa foi [Editado pelo Reclame Aqui] e não deu para recuperar as mensagens . Uma empresa deste porte depende de um celular ? Recuperaram o número o WhatsApp mas não as mensagens ?
Depois segue mensagens muito mal educadas . Sou cliente há muito tempo essa foi a terceira vez que pego espetinho de frango com cheiro ruim mas só essa última que reclamei e ainda por cima fui atendido com muita falta de respeito e grosseria .