Não consigo devolver minha compra. Produto diferente do anunciado e falta de atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

01/06/2025 às 12:10

ID: 218535115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra na loja Aline Decora, recebi o produto, mas ele é bem diferente do que foi apresentado no site. A qualidade e os detalhes não correspondem ao que foi anunciado. Desde então, tentei entrar em contato por diversos canais disponibilizados pela loja, mas não obtive resposta. Ninguém me retorna, e não consigo nenhum tipo de suporte ou orientação sobre como devolver o produto e solicitar o reembolso.

Gostaria de exercer meu direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, devolver o produto e ter meu valor reembolsado integralmente. Estou frustrada com o descaso no atendimento e espero uma resolução imediata para essa situação.

Aguardo retorno da empresa com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 12:49

Olá! Tudo bem?



Agradecemos seu contato e sentimos muito pela sua percepção inicial sobre o produto.

Gostaríamos de esclarecer que os itens adquiridos são produtos originais de fábrica e foram enviados acompanhados da Nota Fiscal, emitida diretamente pelo fabricante.



Reforçamos que os produtos enviados são exatamente os mesmos que estão divulgados em nosso site, incluindo modelo, especificações, características e imagens oficiais fornecidas pela fábrica.