Insistência em vender produto fake

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/06/2026 às 13:56

ID: 252036595

Fui enganada por essa empresa xô rugas e NAO QUERO receber propagandas dela. Tomei horror dessa ***** e já denunciei, bloqueei as tentativas de contato comigo via WhatsApp e continuam utilizando de vários números de telefone pra me vender suas mentiras. Solicito que parem de tentar me contatar para que não me obriguem a recorrer aos meios legais e midiaticos para que deixem de invadir meu celular.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:27

Olá, Isabela.

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas, mas precisamos esclarecer que em nenhum momento houve qualquer tipo de engano ou propaganda [Editado pelo Reclame Aqui]. O programa foi entregue integralmente, você recebeu acesso ao conteúdo, suporte da equipe e teve seu caso analisado individualmente.

O fato de você não concordar com a avaliação realizada ou não ter alcançado o resultado esperado não caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui] ou inexistência do método.

Atendendo à sua solicitação, seus dados serão removidos de nossas listas de comunicação para que você não receba novos contatos.

Atenciosamente,

Equipe de suporte Xô Rugas

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 15:40

Era o mínimo que podia fazer.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0