Terceira envolvida em sinistro aguarda reparo urgente de peças não apontadas em vistoria e suspensão danificada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo Ângelo - RS

27/08/2026 às 13:45

ID: 257506581

Sou a terceira envolvida em um sinistro veicular, no qual a cliente da seguradora veio a colidir comigo no dia 13 de julho de 2026. A vistoria feita pelo perito ocorreu dia 22 de julho e posteriormente algumas peças foram enviadas, contudo AINDA estou aguardando a montagem do veículo porque houve mais peças danificadas que as encontradas na vistoria.
Solicito com URGÊNCIA um NOVO para-lamas dianteiro do lado do caroneiro que não foi apontado em vistoria (apontado apenas como pintura/reparo) bem como defletor de ar que ainda não chegaram!!!
A suspensão dianteira direita apresentou fortes ruídos quando precisei usar o veículo para retornar a minha residência após o ocorrido (13 de julho) e desde então o veículo está PARADO.
Em minha família há 5 veículos, dos quais 3 são segurados pela Yelum, portanto solicito agilidade no processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 10:40

Bom dia! Olá, Ângela. Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos os transtornos decorrentes do sinistro.

Após análise do processo, identificamos que os itens complementares necessários para continuidade dos reparos foram devidamente autorizados e já estão em processo de fornecimento.

Esclarecemos que as peças possuem previsão de entrega para o dia 04/09/2026.

Entendemos sua expectativa quanto à conclusão do reparo e reforçamos que o processo está sendo acompanhado, observando os procedimentos técnicos necessários para garantir a adequada reparação dos danos relacionados ao evento.

Permanecemos à disposição para acompanhar a evolução do atendimento e prestar os esclarecimentos que forem necessários em nossa Central no 4004-5423 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 709 5423 (demais localidades).

Qualidade (W)
Yelum Seguradora