Manta adesiva utraprotect para telhado na cor azul, 25m X 1,2cm

Não resolvido
Valinhos - SP
04/12/2024 às 16:34
ID: 203688675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei essa manta em 15.11.24, a partir de 22.11 tentei contato para saber onde está o produto mas sem resposta. Depois disso todos os dias tentava contato por whatsapp (conforme descrito no site) mas sem resposta. Em 25.11 recebi manta asfáltica adesiva 10M x 20cm Onde a entregadora disse ser da shope. Não contente verificquei atraves da DANFE de quem era a emissão desse produto (empresa Lumear com CPF errado e valor total de 0,67). Entrei em contato com essa empresa e ela disse que não pode fazer nada com relação para devolução. No dia 02.12.24 Alishope respondeu e verifiquei que eles dizem estar correto o produto e me direcionou para e_mail deles. Passei e-mail comprovando por fotos que eles estão errados e sugeri trocar o produto pelo que foi comprado e até agora nada de resposta.
Vejam que existe sonegação de impostos, erro nos dados do cliente e mercadoria totalmente diferente a da que é mostrada no site. O site nem se fala, é de pessima qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2024 às 21:45
Olá tudo bem, verificamos que seu produto foi entregue. O produto foi entregue de acordo com a sua escolha no site, na hora da compra e necessário verificar as informações corretamente.
Recebemos o seu contato no qual estava informando não ter recebido o produto, após verificação seu produto consta como entregue desde 25/11
O código de devolução grátis e disponível apenas até 3 dias após o recebimento!
Réplica do consumidor
05/12/2024 às 09:26
Essa empresa esta de brincadeira. Na hora da compra verifiquei que a manta era azul de 25m x 1,2cm e foi por isso que comprei. Pela lei a devolução é de 7 dias e não 3 como escreveu. Quero meu dinheiro de volta, quero devolver esse produto que veio errado. Para facilitar posso receber o que comprei no site em troca desse. Respeitem o consumidor é o mínimo que tem que fazer. Estou aguardando como devolver pois no site não tem nada escrito de como fazer. Até agora vocês são propaganda enganosa, não respeitam o consumidor e pior estão [Editado pelo Reclame Aqui] o governo com nota fiscal de valor incompatível.
Aguardando
Réplica do consumidor
08/12/2024 às 10:06
Completando minha reclamação ... Tenho dosiê completo de como essa empresa esta querendo enganar o consumidor (fotos do produto, confirmação da compra, e-mail's, mensagens de whatsapp) se quiserem posso enviar.
Acresento ainda que esse dosiê foi enviado ao setor de suporte que até agora não me retornou com uma solução.
Este tipo de empresa não deveria estar no país e nem poderia vender pois não corrige seus erros e quer colocar outros produtos que o cliente não escolheu para empurrar e retardar solução para o cliente ficar cansado e desistir.
Aqui não, safadesa e desonestidade nunca.
Estou aguardando uma solução amigável.
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 19:55
Empresa enganadora, burla a lei não recolhendo impostos corretamente, não retornaram a minha reclamação. Pessíma.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0