Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/04/2024 às 09:27

ID: 187671833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/01/******* eu realizei a compra de uma shoulder bag (MINI BAG LATERAL VIÉS ALKARY PRETA) para presentear uma pessoa, eu só consegui entregar o presente no início de fevereiro, então o produto esta para completar 3 meses de uso. O problema é que, o produto esta em péssimo estado, o forro interno esta rasgando por inteiro e em alguns pontos já consigo até ver do outro lado da shoulder, o que causa um desconforto enorme ao utilizar - tanto em questão de aparência quanto em questão de segurança. A pessoa que usa carrega apenas chaves, celular e a carteira e mesmo assim o produto não resistiu a menos de 3 meses de uso, quando a qualidade do produto é afirmada ser muito boa (antes de fazer a compra eu verifiquei as redes sociais e o próprio reclame aqui da empresa e de fato não achei nenhuma reclamação semelhante, mas para tudo tem uma primeira vez).

Depois desse problema voltei até o site para avaliar o produto, com a intenção de tornar pública essa reclamação, o problema é, no site não existe nenhum local para avaliação, então entrei em contato com a loja, com um texto muito similar ao páragrafo anterior para falar sobre meu problema, o que recebi como resposta foi um e-mail extremamente genérico, como pode ser lido a seguir: "Boa noite Ana! Tudo bem sim e por aí? Já vendemos a nossa bag há pelo menos 5 anos e nunca tivemos problema com isso! Sempre foi o mesmo fornecedor e o mesmo material, pedimos desculpas pelo ocorrido e vamos fazer o possível para ver o que ocorreu, entraremos em contato com o fornecedor e ver o que acontece, obrigado pelo feedback assim não teremos mais problemas futuros, vamos ver o último lote e conferir as peças".

Essa reclamação foi feita dia 25/04 e recebi essa resposta no mesmo dia, porém, essa resposta não resolve meu problema, certo? Encaminhei uma outra resposta com as fotos do estado da shoulder e não recebi uma retorno até o presente momento.

Por isso, venho até aqui com dois objetivos, tornar essa cítica pública para futuros compradores e pressionar a loja para receber uma solução para o meu problema. Talvez um produto novo, já que disseram que pode ser um problema do lote, reembolso da minha compra, uma vez que me prometeram uma qualidade muito superior a que estou experimentando, efim, alguma solução e não somente um e-mail genérico dizendo que agradece pelo feedback. Eu sei que já faz mais de 2 meses da compra e uso do produto, mas se você vende um produto que afirma ter qualidade e esse é o tempo de vida dele, então talvez não devesse afirmar isso tão abertamente.

Gostaria que alguma medida seja tomada, já que um feedback para garantir que isso não ocorra novamente não me auxilia em nada no meu problema atual.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 13:36

Resolvido. Qualquer dúvida entrar em contato*******

Réplica do consumidor

12/05/2025 às 13:55

Não foi resolvido, apenas ignorado por mais de um ano.