Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/08/2023 às 06:39

ID: 169788781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 óculos da marca, porém eles parecem descartáveis, o óculos chegou completamente mole, um deles se eu usei 4 vezes foi muito, e ele já quebrou a lateral. Esperei muito da marca, porém me decepcionei!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2023 às 18:53

Olá Taina, tudo bem?

Aqui é o Francisco. Lamento pela sua experiência negativa. Quero ressaltar que nosso objetivo é sempre entregar o melhor para nossos clientes, e caso você tenha tido algum problema com nossos produtos, disponibilizamos a troca sem custo dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, e também damos garantia de 3 meses contra qualquer defeito de fabricação.

Sobre a qualidade. Trabalhamos com modelos de óculos em materiais mais baratos, pois muitos clientes querem preço, e também com modelos feitos em materiais mais caros, para clientes que buscam por qualidade. Acredito que o modelos que você achou descartável seja dos mais baratos, e sua expectativa era de receber algo melhor. Mas acredito que isso seja simples de resolver e gostariamos de te enviar outro óculos dos modelos que trabalhamos que tenha a melhor qualidade, para que veja que temos modelos com a qualidade que você busca, e também para conseguirmos tirar essa mágoa que ficou com essa experiência.

Vou pedir para nosso time te chamar pra você escolher o óculos pra gente te enviar. Obrigado pela compreensão.

Consideração final do consumidor

13/10/2023 às 14:38

Ótimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10