Óculos de péssima qualidade

Resolvido
São Paulo - SP
09/08/2023 às 06:39
ID: 169788781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 óculos da marca, porém eles parecem descartáveis, o óculos chegou completamente mole, um deles se eu usei 4 vezes foi muito, e ele já quebrou a lateral. Esperei muito da marca, porém me decepcionei!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2023 às 18:53
Olá Taina, tudo bem?
Aqui é o Francisco. Lamento pela sua experiência negativa. Quero ressaltar que nosso objetivo é sempre entregar o melhor para nossos clientes, e caso você tenha tido algum problema com nossos produtos, disponibilizamos a troca sem custo dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, e também damos garantia de 3 meses contra qualquer defeito de fabricação.
Sobre a qualidade. Trabalhamos com modelos de óculos em materiais mais baratos, pois muitos clientes querem preço, e também com modelos feitos em materiais mais caros, para clientes que buscam por qualidade. Acredito que o modelos que você achou descartável seja dos mais baratos, e sua expectativa era de receber algo melhor. Mas acredito que isso seja simples de resolver e gostariamos de te enviar outro óculos dos modelos que trabalhamos que tenha a melhor qualidade, para que veja que temos modelos com a qualidade que você busca, e também para conseguirmos tirar essa mágoa que ficou com essa experiência.
Vou pedir para nosso time te chamar pra você escolher o óculos pra gente te enviar. Obrigado pela compreensão.
Consideração final do consumidor
13/10/2023 às 14:38
Ótimo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10