Solicitação de devolução e reembolso não atendida

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/12/2023 às 10:43
ID: 178810701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs produtos são postados da China, o meu ******* 1 mês para chegar. Quando chegou o short que comprei era bem diferente (Cor, tecido, elástico da cintura) do anunciado em uma qualidade ruim. No mesmo dia em que chegou solicitei via Email(*******) a devolução e reembolso referente ao meu ******* a politica que consta no site.
Estou esperando uma resposta e orientação há 7 dias e apesar de anunciarem no site assistência 24/7" ainda não obtive resposta.
Infelizmente só vi as reclamações aqui no reclame aqui depois de ter comprado.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2023 às 10:56
Olá, João! Espero que esteja bem!
Sou o Rodrigo da equipe All Fit Sport, responsável pelas solicitações que chegam até nós pelo Reclame Aqui.
Fiz uma análise do seu caso e já entramos em contato com você através do seu e-mail, onde centralizaremos nosso contato. Me comprometo a lhe informar sobre todos os pontos pertinentes com a maior brevidade possível.
Espero conseguir te ajudar da melhor forma possível.
Um abraço,
Rodrigo, All Fit Sport.