Compra Lancha NX 34

Respondida
Suzano - SP
09/11/2024 às 08:32
ID: 201623437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite! Venho por meio deste recurso, formalizar a minha insatisfação e indignação pela forma que estamos sendo tratados ate a presente data com as soluções da aquisição da Lancha NX 34 da empresa do estaleiro NX Boats.
Além de recebermos o produto atrasado, tivemos muitos problemas administrativos com a empresa representante All Fllags de São Paulo
e, no dia do recebimento estávamos com toda a família ansiosos por receber a lancha, porem no dia do recebimento tivemos novamente mais uma surpresa onde relado abaixo:
- Bancos rasgado;
- Tanque de combustível vazou e sujou toda a Lancha, manchando o piso;
- Iluminação com queimada (LED);
- Acabamentos nas junções todos extremamente mal feitos e sujos;
- As borrachas de vedação estão soltando tinha manchando a mesma de preto e ficando impregnada;
- Problema de estrutura dos ralos (Problema de fabrica) fazendo acumular agua e, hoje fui
informado pela empresa All Flags que temos que pagar por um problema de fabrica, onde recebemos a lancha já com este problema;
Temos todos os documentos como fotos e áudios relatando todos os problemas e estresses.
Foi a nossa primeira lancha e estamos extremamente tristes, decepcionados e confesso sem voltada de usar a mesma em virtude de tantos problemas que tivemos.
A empresa All Flags ficou mais de 30 dias arrumando alguns dos itens citados acima e ate o momento não foram todos solucionados e, mais uma vez ontem recebo uma msg do financeiro que fomos obrigados a pagar pelo ajuste do ralo da lancha que veio com defeito de fabrica.
Lamentável a postura da NX uma vez que enviamos um e-mail no dia 05/07/******* pedindo uma interferência e não responderam ate o momento.
Frustação total com o produto com a forma que estamos sendo trados e agora fomos obrigados a pagar por uma problema de fabrica,
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2025 às 11:07
Prezado(a) Cliente, Roberto Chicol Ribera Junior
Primeiramente pedimos desculpas pela demora no retorno à sua reclamação.
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência com a aquisição da lancha NX 34 Sport Coupé. Entendemos a sua frustração com os problemas encontrados na entrega e durante o processo de resolução.
Em relação aos itens apontados em sua reclamação, informamos que todos os problemas foram devidamente identificados e solucionados. Reconhecemos que a entrega da sua lancha apresentou diversos desafios, e por isso, lamentamos profundamente pelos transtornos causados.
Detalhando as soluções encontradas para cada item:
Bancos rasgados, tanque de combustível com vazamento, iluminação queimada, acabamentos mal feitos e borrachas de vedação soltando: Estes itens foram reparados e substituídos, conforme relatado em nossos registros.
Problemas de estrutura dos ralos: Inicialmente, houve um impasse quanto à cobertura da garantia para este problema específico. No entanto, após uma análise detalhada do caso e negociação com o estaleiro NX Boats, a garantia foi concedida. O serviço de instalação dos novos ralos e melhorias no sistema de escoamento de água foi realizado no dia 02/01/*******. Enviamos um e-mail no dia 04/01/******* informando sobre a conclusão do serviço.
Reiteramos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Sabemos que a compra de uma lancha é um momento especial e esperamos que, com a resolução completa de todos os problemas, você possa desfrutar plenamente do seu novo barco.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente, Equipe All Flags