Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2023 às 12:40

ID: 175279143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa semana eu fui visitar um apartamento pra comprar na santa Cecília, o proprietário aceitou a proposta e informei ao corretor que precisaria confirmar com a gerente o saque dos investimentos pra efetuar a compra, no outro dia confirmei que estava tudo certo e que iria comprar o apartamento à vista ou financiado, e corretor falou que ia informar o proprietário, pedi a planta e documentação e no dia 4 eu confirmei que seria à vista, porém o corretor ia ver se tinha outra proposta, e após eu entrar novamente em contato disse que o proprietário ia assinar com outro.
Ou seja, uma falta de respeito pq eu dizendo que ia comprar e o corretor não falou nada .
Se ela sabia da outra proposta, ele teria que me avisar e perguntar se poderia fazer uma contra proposta.
Depois falou que se o outro desistir ele me ligaria, ou seja ele me deixou de stand by caso o outro cliente desistisse.
Tirei o dinheiro da aplicação pra comprar o imóvel é no final nem tinha mais o imóvel e ninguém me informou, só qdo cobrei.
Muito chateada com essa situação e atendimento.

Compartilhe