Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/09/2024 às 10:08

ID: 196959103

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o substrato terra nova, pela shoopee,não foi o que eu tinha visto, veio só pinos , estou muito desepcionado com produto, comprei por uma indicação, gostaria de saber a posição da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2024 às 11:53

Bom dia, Johnny. Tudo bem com você? Esperamos que sim.

Sentimos muito que você tenha tido essa experiência negativa, sabemos como realmente é dolorido comprar algo e não se sentir satisfeito.

Pelo que entendemos de sua mensagem o produto adquirido não é de nossa marca, a All Garden e sim de uma marca concorrente de mercado, a Terra Nova.

O nosso entendimento está correto? Porque caso você tenha adquirido um produto de nosso concorrente não conseguiremos interferir na resolução do seu problema, pois ficamos limitados a resolução de produtos de nossa marca.

De qualquer forma, sabemos o quanto isso impacta na sua prática de jardinagem e agradecemos o seu contato. Uma dica que deixo é que escolha All Garden na próxima compra. Temos turfa (um substrato rico em matéria orgânica) adequada para diversos tipos de plantio, deixo aqui o nosso site para você explorar: https://*******
E, também estamos presentes em diversos parceiros com ecommerce, nos quais você pode comprar e receber no conforto do seu lar :)


Boa jardinagem!
Equipe de Atendimento All Garden

Consideração final do consumidor

17/09/2024 às 09:59

Deixei minha insatisfação com a marca Terra nova.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8