Não recebi o estorno do valor do vestido devolvido e a loja não responde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2026 às 20:59

ID: 241702827

Há mais de um mês de fiz a devolução de um vestido e até agora não recebi o estorno do valor na minha conta . Já pedi esse estorno várias vezes e a loja não me responde.
Simplesmente me ignoram .Não indico para ninguém esta loja porque eles não são confiáveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 15:33

Olá Gisele Bianco

Verifiquei que seu estorno já foi realizado dia 03/03/2026. espero que tudo tenha se resolvido. agradecemos o seu contato e no mantemos a disposição para qualquer eventual esclarecimento.

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 10:04

Resolveram o meu problema, devolver o meu dinheiro sim! Porém só apos eu ter entrado com a reclamação.
Lamentável!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5