Não recebi o estorno do valor do vestido devolvido e a loja não responde

Resolvido
São Paulo - SP
25/02/2026 às 20:59
ID: 241702827
Há mais de um mês de fiz a devolução de um vestido e até agora não recebi o estorno do valor na minha conta . Já pedi esse estorno várias vezes e a loja não me responde.
Simplesmente me ignoram .Não indico para ninguém esta loja porque eles não são confiáveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 15:33
Olá Gisele Bianco
Verifiquei que seu estorno já foi realizado dia 03/03/2026. espero que tudo tenha se resolvido. agradecemos o seu contato e no mantemos a disposição para qualquer eventual esclarecimento.
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 10:04
Resolveram o meu problema, devolver o meu dinheiro sim! Porém só apos eu ter entrado com a reclamação.
Lamentável!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5