REEMBOLSO

Resolvido
São Gabriel da Palha - ES
09/04/2025 às 16:26
ID: 214376623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no site, algumas peças não deram, enviei as mesmas no prazo estabelecido por eles e até hoje não recebi o reembolso e eles não me respondem mais.. É uma marca que eu sempre gostei, porem não sei o que tem acontecido. Experiência 0 de uma marca com tanto nome no mercado! Tem deixado tanto a desejar e acabaram de perder uma cliente fiel. Estou tentando a mais de 4 meses e nem sinal!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 11:11
Olá Luana. Tudo bem?
Entendemos o quão frustrante isso pode ser e por isso gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno.
Verificamos e foi realizado o estorno referente à devolução de seu pedido por PIX.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 11:30
Achei uma falta de respeito sem igual, resolveram meu problema somente depois da minha queixa aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0