Reclamar dessa empresa

São Gabriel da Palha - ES

09/04/2025 às 16:26

ID: 214376623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra no site, algumas peças não deram, enviei as mesmas no prazo estabelecido por eles e até hoje não recebi o reembolso e eles não me respondem mais.. É uma marca que eu sempre gostei, porem não sei o que tem acontecido. Experiência 0 de uma marca com tanto nome no mercado! Tem deixado tanto a desejar e acabaram de perder uma cliente fiel. Estou tentando a mais de 4 meses e nem sinal!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2025 às 11:11

Olá Luana. Tudo bem?
Entendemos o quão frustrante isso pode ser e por isso gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno.

Verificamos e foi realizado o estorno referente à devolução de seu pedido por PIX.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 11:30

Achei uma falta de respeito sem igual, resolveram meu problema somente depois da minha queixa aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0