Empresa nao paga perda total

Não resolvido
São Paulo - SP
17/12/2024 às 08:52
ID: 204868889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 25/11/24 sofri acidente no qual levou meu carro a perda total, com entorse da longarina, acionamento de Airbags, colisão traseira entre outros. Qualquer seguradora do país daria perda total para o veículo porém a AllSeg quer recuperar o carro.
Já fiz várias reclamações com a empresa mas eles não mudam de opniao.
Vão me retornar o carro com sinistro irrecuperável.
A empresa não está preocupada com o cliente, não tem receio de ações judiciais apenas querem saber se vão economizar o mínimo.
Me induziram a pagan a tranquia e depois Alegaram que vai consertar porque eu paguei. Que absurdo!
Pedi spoil do guincho para retirar o carro do canal disseram que eu so tenho 2 acionamdntos por mes. Isso e Empresa cidada? Protecao veicular?
Meu conselho: não contratem esse seguro. Vice vai ter muito for de canes quando precisar dele.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 07:56
Não responderam, não responderam o PROCON, tive que aciona-los na justiça. Até hoje não fui indenizado. AllSeg nunca mais!!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0