Venda de imóvel para outro cliente após acordo e resgate de investimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/09/2025 às 16:12

ID: 227267367

2 minutos atrás
Nova
Uma estrela é muito pouco pra essa empresa de quinta categoria.
Fechei um negócio de compra um imóvel com eles dia 05 de setembro. Resgatei meu dinheiro investido para pagamento do sinal enquanto esperava o jurídico me enviar o contrato. Estava há dias cobrando um retorno e no terceiro dia de espera, recebo uma mensagem de whatsapp dizendo que venderam pra outra pessoa.
Sem a menor explicação passaram uma pessoa na minha frente. Não atendem o telefone, me bloquearam no whatsapp.

Quero saber quem vai me indenizar???? Eu resgatei um investimento antecipadamente, paguei alíquota de IR, e agora simplesmente depois de uma mensagem de whatsapp, estou bloqueada pela corretora *****, uma das sócias dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa.
Vocês são [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Não façam negócio com essa empresa!! Não façam!

Pode parecer o melhor negócio do mundo, mas FUJAM!!! Eles não são sérios! Ele não têm palavra

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2025 às 09:23

Olá Raquel, lamentamos pelo ocorrido e sobretudo pela má experiência que teve. Ressalto que essa reclamação não está direcionada a nós, uma vez que não foi nossa cliente nem tampouco temos Alice como corretora, por favor, verifique os dados da nossa empresa e veja se direcionou a reclamação para o CNPJ correto. Agradecemos