puro [Editado pelo Reclame Aqui] ,não caiam nessa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

27/06/2023 às 22:26

ID: 167213771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Menores de idade que buscam empregos ou responsáveis,jamais se iludam com essa furada de emprego fácil.
Quem oferece o CURSO é a própria empresa que contrata o jovem aprendiz,a nenhum custo.
Não qualquer lugar que chegue te prometendo emprego e te fazendo pagar curso no final.
Hoje cedo eu fiz uma inscrição em um site em busca de emprego,e em poucas horas depois,uma conta comercial me ligou dizendo que eu trabalharia na área de administração e ganharia 1k por mês e que não exigiria conhecimentos, deu a entender que eu iria adquirir isso no trabalho.
Eu perguntei se isso seria curso e o rapaz me disse que não,e que isso seria trabalho mesmo,mentindo para https://******* depois minha mãe falou com ele,e o mesmo disse (meio nervoso)que o curso n seria oferecido pela empresa de trabalhos e sim por eles.
Logo depois de me passar o endereço Rua da Estação *******Osasco-Sp me deparei com reclamações sobre tudo isso ser uma mentira e a empresa servir apenas para oferecer cursos em troca do seu dinheiro.
Eu não sei como vocês podem ser tão desonestos a ponto de se aproveitarem dos planos de primeiro emprego de um jovem,apenas para lucrar em cima disso e acabar decepcionando quem realmente quer trabalhar com honestidade.
Eu espero que vocês levem um belo processo e percam tudo,porque [Editado pelo Reclame Aqui] é um [Editado pelo Reclame Aqui].
E também espero de verdade,que nenhum jovem caia nesses [Editado pelo Reclame Aqui] que prometem emprego e chegando na entrevista é curso querendo apenas tomar seu dinheiro e mandando por água abaixo o emprego prometido

Compartilhe