Biquíni caro estragou no primeiro uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

12/07/2024 às 15:46

ID: 192831667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sou uma compradora fiel da alamar, sempre tive biquínis comprados na loja, mas comprei recentemente um conjunto junto com mais outros, que somaram ******* reias, na loja do
Shopping Benfica em Fortaleza .
E no primeiro uso, simplesmente o biquíni cedeu de um jeito que parecia gg. Comprei o biquíni m, eu uso 44 nas roupas, e ele simplesmente ficou caindo na frente , mostrando minhas partes. O sutiã, simplesmente com a alça superfolgada parecia que eu tinha há anos . Fiquei muito decepcionado com a compra . Só a parte de baixo custou 99,99.

Compartilhe