Reclamação resolvidaResolvido

PÉSSIMO ATENDIMENTO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 10/12/15 e até agora não me enviaram o código de rastreio, não respondem os meus emails e o telefone de contato não esta disponível!!! PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE COMPRO NO ALLBAGS!

Se não atendem os clientes deveriam tirar o telefone do site!!!



A compra era um presente de natal...mas pelo visto..

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2015 às 11:36

Olá Mariana,



Respondemos sua solicitação através de e-mail (protocolo: 120053872).



Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.



Central de Atendimento Online - Allbags

Consideração final do consumidor

21/12/2015 às 11:50

A resposta foi rápida, mas infelizmente tive de recorrer ao Reclame Aqui pois com as ferramentas do site não consegui o que precisava.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com AllBags?

Reclamar