Cancelamento de pedido mesmo sendo aprovado no cartão.

Em réplica
Correntina - BA
26/08/2024 às 08:44
ID: 195991483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17 de agosto de *******, realizei uma compra pelo site, que foi aprovada no meu cartão, mas foi cancelada no site e reembolsaram o valor. Ao entrar em contato com o meu banco, fui informada de que o próprio estabelecimento havia cancelado a compra, pois meu cartão está em dia.
Em seguida, entrei em contato com o atendimento por e-mail da editora, e eles me informaram que o pagamento foi rejeitado por questões de segurança. Segundo eles, compras atí[Editado pelo Reclame Aqui], como essa, são automaticamente canceladas. Me enviaram um link para refazer o pagamento e reembolsaram o valor, mesmo após a aprovação no meu cartão.
Me pediram o comprovante da compra, mas, por ser uma compra no cartão, normalmente não possui comprovante e por isso mandei o print da aprovação. Desde então, não obtive mais respostas.
Estou muito decepcionada, pois tinha interesse em adquirir os produtos da loja devido às boas promoções. No entanto, esse problema recorrente sem solução me deixa insegura. Gostaria de aproveitar a promoção de leve 3 e pague 2, mas, pelo visto, não será possível
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2024 às 08:50
Olá Ingridy. Bom dia. Como vai?
Conforme informado anteriormente, a informação que temos da plataforma que utilizamos para pagamento é que o pagamento foi rejeitado por questões de segurança. Como utilizamos uma plataforma externa para pagamentos via cartão de crédito, essa parte é exclusiva com eles e só temos essa informação que foi passada em relação a segurança.
O cancelamento é feito de forma automática pelo servidor (e devido ao cancelamento, o valor é reembolsado para você normalmente).
Foi enviando um e-mail perguntando se você gostaria de um novo link de pagamento, com outra empresa, após a sua última compra. Você deseja que seja enviado?
Atenciosamente,
Equipe AllBook.
Réplica do consumidor
26/08/2024 às 09:10
Oii, gostaria sim,tenho interesse em adquirir o produto de vocês e acredito que tudo não passou de um mal-entendido. Fiquei chateada com a falta de resposta ao e-mail, por isso decidi tentar contato por aqui. Agradeço a resposta e aguardo o envio do link.