Não comprem com a Allbook

Não respondida
Osasco - SP
03/06/2025 às 21:27
ID: 218762245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/10/2024, fiz uma compra de 8 livros na Allbook Editora. Eles entregaram 6 dos 8 livros que havia comprado. Depois de entrar em contato várias vezes com eles, recebi a resposta de que teria dado um problema com a produção dos livros e que eu receberia depois.
Fiquei o fim do ano de 2024 inteiro mandando e-mails e eles não respondiam, até que no dia 07/01/2025 eu recebi uma caixa deles com os 6 livros que já havia recebido, aí entrei em contato com eles novamente para devolver os livros que recebi por engano e para receber os livros que estavam faltando.
Depois de meses enviando mensagens sem receber respostas, eles me responderam e pediram para enviar os livros errados e que eles arcariam com o frete e iriam me entregar os livros que faltavam.
No dia 07/03/2025 fui até os correios e envie os livros. Eles demoraram um pouco para me fazer um pix com o valor do frete mas fizeram. Falaram também q só iriam me enviar 1 dos livros já que o outro havia acabado, e que iria receber o valor do outro livro (até agora não recebi 0,01 pelo livro que não tem mais ).
E desde então se me responderam 5 vezes foi muito (e sempre são as mesmas perguntas, como o meu cpf, número do pedido). Já perdi a conta de quantos e-mails mandei e não obtive nenhuma resposta.
Não sejam burras como eu, não comprem nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de editora.
Estou com tanta raiva que nem quero mais os livros, só o meu dinheiro.