Pedido feito no Natal sem previsão de recebimento. ONDE ESTÃO OS MEUS LIVROS?

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

12/04/2024 às 08:30

ID: 186616861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedido #71** de três livros (um deles nacional) mais brinde feito no dia 17 de dezembro de *******, graças à promoção de Natal deles LEVE TRÊS E PAGUE DOIS.
Pois bem. Primeiro email meu enviado no dia 2 de Fevereiro acudindo que eu não tinha recebido nenhum pedido até o presente momento. Enviei a mesma pergunta no dia 5 de Fevereiro. Resposta no dia 6 de Fevereiro explicando que meu ******* livros não disponíveis para envio imediato. Previsão de envio para DEPOIS DO CARNAVAL.

"Pedimos desculpas pela demora no envio do seu pedido, houve um atraso na gráfica para impressão dos exemplares que estavam em falta em nosso estoque. Mas já foi resolvido e estão em produção."

Pois bem, esperei Março passar, na esperança deles me enviarem algum feedback e, no início do mês de abril, mandei um email, mais especificamente no dia 2, o qual foi sumariamente ignorado.

Ah, e por conta da demora, me mandaram um formulário para que eu preenchesse caso quisesse mais um brinde devido à tanta demora.

EU QUERO OS MEUS LIVROS!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 11:06

Olá Andressa. Bom dia. Como vai?

Primeiramente, pedimos desculpas com a demora na resposta por aqui. Estávamos sem acesso a plataforma e conseguimos reestabelecer hoje, dia 09 de maio de *******.

Caso não tenha obtido ajuda em outro canal nosso e ainda precise de suporte para o seu pedido, pode retornar por aqui ou então pelo nosso e-mail: ******* que alguém da nossa equipe irá atender você prontamente.

Atenciosamente,
Equipe AllBook.