Troca não efetuada e falta de informações sobre o pedido #*****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guaíra - SP

11/10/2025 às 12:26

ID: 229091397

Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com o atendimento e o processo de troca de um pedido recente realizado em seu site.

Efetuei a compra de um Short Masculino Alltraining Light Marinho - Tamanho GG, sendo esta a minha primeira experiência de compra com a Allbrve. Ao receber o produto, verifiquei que o tamanho ficou pequeno e, prontamente, solicitei a troca por um tamanho maior, seguindo todos os procedimentos indicados por vocês.

O envio para troca foi feito há cerca de 20 dias, e até o momento não recebi o novo produto, nem qualquer atualização de status no site. Além disso, não há informações disponíveis na plataforma e o número de contato direciona para um atendimento automatizado no WhatsApp, que só me direcionou a um atendente após mais de 2 horas de espera. Este, por sua vez, informou que não há registro do meu pedido de troca nem atualização da logística, o que considero inadmissível, dado que cumpri com minha parte no processo.

Diante disso, solicito:

Um posicionamento imediato sobre o status da troca;

Um prazo claro para envio do novo produto;

Caso não possam efetuar a troca, o estorno total do valor pago.

Compartilhe