Dificuldade em acessar contrato e falta de suporte pós-venda do plano de saúde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

12/03/2026 às 09:07

ID: 243050263

Contratei um plano de saúde com eles no ano passado, preciso rever meu contrato, pois o plano de saúde está me fazendo cobranças a mais do que foi contrato. Porém, simplesmente NÃO ME RESPONDEM, desde que fechei o plano, a corretora NUNCA mais me respondeu (foi em agosto), entrei em contato com a empresa tbm e nada, me responderam inicialmente e simplesmente sumiram. PÉSSIMO pós-vendas.
Aparentemente é uma reclamação recorrente, atendimento ruim, só querem saber de vender e sumir depois, não tem a capacidade de resolver nenhum problema.
Eu apenas queria saber onde acessar meu contrato, não tem nada a ver com o serviço deles em si, mas aparentemente isso deve ser muito difícil pra eles resolverem tbm. [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 13:32

Prezado, boa tarde!

Agradecemos a oportunidade de nos procurar para resolvermos a situação. Reiteramos nosso comprometimento com a excelência no atendimento.

Daremos retorno muito em breve, obedecendo o prazo de 24 horas contadas a partir de agora.

Atenciosamente,
Grupo AllCross.

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 14:03

Consegui resolver o problema com a equipe do pós-venda que entrou em contato diretamente com o plano de saúde.
Mas não conseguimos contato nem com a corretora e nem com a sua supervisora da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8