Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/04/2025 às 15:03

ID: 214028931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma caneca caraaaaaa dessa marca no Pão de Açúcar .eu vim reclamar pq achei um desaforo eu peguei a caneca pra lavar saiu a alça na mão
De uma fragilidade absurda
Se tivesse caído ou batido ok
Mas eu simplesmente peguei a caneca c água dentro a alça saiu na minha mão .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 08:37

Bom dia, tudo bem?
Espero que sim apesar das circunstâncias.

Entramos em contato pelo WhatsApp.

Atenciosamente,
Alleanza Cerâmica Ltda.

Consideração final do consumidor

13/05/2025 às 00:57

Mt rápido entraram em contato e me enviaram um
Conjunto novo de canecas
Mt bem atendida
Voltaria a compra até pq eu amo as peças deles e tenho muitas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10