Caneca saiu a alça na mão

Resolvido
São Paulo - SP
05/04/2025 às 15:03
ID: 214028931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caneca caraaaaaa dessa marca no Pão de Açúcar .eu vim reclamar pq achei um desaforo eu peguei a caneca pra lavar saiu a alça na mão
De uma fragilidade absurda
Se tivesse caído ou batido ok
Mas eu simplesmente peguei a caneca c água dentro a alça saiu na minha mão .
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2025 às 08:37
Bom dia, tudo bem?
Espero que sim apesar das circunstâncias.
Entramos em contato pelo WhatsApp.
Atenciosamente,
Alleanza Cerâmica Ltda.
Consideração final do consumidor
13/05/2025 às 00:57
Mt rápido entraram em contato e me enviaram um
Conjunto novo de canecas
Mt bem atendida
Voltaria a compra até pq eu amo as peças deles e tenho muitas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10