Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

22/05/2025 às 12:59

ID: 217735155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro comprei pelo site da Magalu com a loja parceira alleshop a torneira elétrica zagonel, e na data de ontem 21/05/2025 a torneira não esquenta. A luz fica vermelha mais a água não esquenta.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 15:14

Olá, Tudo bem? Esperamos que sim.

Verifiquei o seu pedido e vimos que realizou a compra dia 13/01/25, mas pela plataforma da Magalu são apenas 7 dias após o recebimento do produto para relatar problemas na compra e resolucionar junto ao vendedor, No entanto, sempre ficamos dispostar a ajudar por dentro do portal, e notamos que não entrou em contato conosco por dentro da plataforma em nenhum momento.
Mas fique tranquila, a boa noticía é que você possui 1 ano de garantia junto a fabricante, a Zagonel. Sendo assim, com sua nota fiscal, você pode levar sua torneira em uma autorizada da mesma, e receber todo o atendimento de forma gratuita. Basta acessar a plataforma de assistência deles e pesquisar a mais próxima de você. Segue o link para facilitar sua busca.

< https://******* >

Att Equipe Alleshop

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 16:00

Problema tem que ser resolvido com o fabricante e não com a loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9