Requeijão Cremoso Light D'or com textura alterada e endurecida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

02/03/2026 às 10:48

ID: 242049349

Comprei recentemente o Requeijão Cremoso Light D'or, marca que faz parte do grupo Granorolo pelo que pesquisei na internet.
Sempre comprei esse requeijão pois pra mim se destaca em sua textura "cremosa" e sabor. Falava muito do sabor e textura para meus colegas de trabalho, falei tanto que decidi comprar um para apresentar à eles, e infelizmente para minha surpresa veio com uma textura completamente diferente, parecia que foi engrossado com uma quantidade enorme de amido de milho, ele não tinha fluidez nem dava pra espalhar direito no pão, parecia que havia endurecido demais e mesmo fora da geladeira por alguns minutos não voltou.
Ao pressionar levemente a embalagem ele até se desprende em formato de bloco das laterais da embalagem, muito estranho mesmo.
Não sei se foi um problema de lote, mas fiquei até com receio de comprar novamente e terem mudado a receita (embora a embalagem não diga nada sobre nova fórmula).

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 11:03

Olá, Thawan
Tudo bem?

Agradecemos por escolher nossas marcas e por compartilhar conosco a situação. Seu relato é muito importante para nós, e será repassado a nossa equipe responsável para que verifiquem o caso e solucionem de imediato.

Lamentamos pelo ocorrido e ressaltamos que este não é o padrão de nossos produtos. Trabalhamos incansavelmente para garantir a melhor qualidade nos produtos que oferecemos a fim de proporcionar a melhor experiência ao nosso consumidor.

Informamos que entramos em contato por e-mail para tratar a sua solicitação, e queremos solucionar com o máximo de agilidade da melhor forma possível. Caso não encontre nosso e-mail, por gentileza verifique também na caixa de spam.

Estaremos à sua disposição pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta, das 10 às 16 horas (exceto feriados e finais de semana).

Atenciosamente,

Canal do Cliente Granarolo