Cobrança indevida

Em réplica
Contagem - MG
30/08/2024 às 11:56
ID: 196338065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão me cobrando um valor que não faz sentido está no meu nome, porque fiz o seguro porém nunca usei, chamei eles para resolver, mesmo sabendo que não podem está me cobrando esse valor estava disposto a pagar porém eles queriam que eu fizesse pagamento em pix e se uma conta que eu desconheço conta diferente da que estava aqui no Serasa, pedi eles boleto e insistiram em pagamento no pix
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2024 às 16:56
Boa tarde!
Verificado em nossa sistema peço gentileza que entre em contato com nosso setor de cobrança telefone*******,
a cobrança de ******* já foi baixado mais permanece outra de ******* e precisamos que seja feito contato através do nosso telefone responsável ou fixo **************.
Réplica do consumidor
30/08/2024 às 20:41
Cara hora aparece uma data diferente não faz sentido, vocês deixaram o seguro sem eu pagar de ******* até ******* ? É isso mesmo
Réplica da empresa
09/09/2024 às 08:45
Bom dia, Sr. o boleto de ******* já fez cinco anos sendo assim o mesmo está cancelado e não precisa ser pago, conforme mensagens trocadas com nosso setor de cobrança onde já haviam sido passadas essas informações, consta um boleto de ******* no valor de R$ 62,00 que com desconto ficaria R$ 50,00, informações essas já passadas através do nosso WhatsApp de cobrança.
Esse mesmo contato******* te chamou hoje novamente para seguir com a tratativa. Aguardamos seu retorno por lá.