Profi Neo Dabi Atlante com defeito e demora na assistência técnica, cliente solicita devolução do dinheiro ou produto novo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 22:49

ID: 251803629

Fiz a compra de um Profi Neo Dabi Atlante e com alguns dias de uso o aparelho apresentou um defeito, levei até uma assistência técnica autorizada aqui em SP pela Dabi que é a (Tecnos), e desde o dia 18/05/26 eles dizem que estão arrumando, pediram uma peça no fabricante que precisa trocar e até hoje 18/06/26 não me deram um retorno (data prevista de entrega do meu aparelho) , sendo assim estou saindo prejudicada pois se comprei o aparelho é porque preciso para usar, dentro de um mês não conseguiram arrumar. O Prazo Legal segundo o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que o fornecedor tem até 30 dias para sanar o defeito. Não resolveram o problema dentro de 30 dias agora não quero mais o produto, quero devolução do meu dinheiro ou um aparelho NOVO.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 17:43

Prezada Sra. Gisele, como vai?

Muito obrigada por compartilhar seu relato conosco e por nos permitir esclarecer a situação.

Lamentamos pela experiência descrita e pelo impacto causado em sua rotina profissional. Estamos aqui para acompanhar toda a tratativa até sua resolução.

Verificamos que o seu equipamento foi encaminhado à assistência técnica autorizada TECNOS, em São Paulo, para análise e reparo. Durante o atendimento, foi identificada a necessidade de substituição de uma peça, que foi solicitada junto ao fabricante.

A assistência já realizou a intervenção necessária e o equipamento foi disponibilizado para retirada, conforme alinhamento com o time responsável.

Reforçamos que todo o processo foi conduzido dentro do fluxo de garantia e assistência técnica autorizada, seguindo as etapas de análise, solicitação de peças e reparo.

Ressaltamos também que permanecemos acompanhando o caso em conjunto com a assistência e com os times internos, garantindo o suporte necessário durante toda a tratativa.

Lamentamos pelo transtorno e seguimos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.

Equipe de Experiência do Cliente | Grupo Alliage