CANCELAMENTO E COBRANÇA INDEVIDA

Resolvido
Mauá - SP
27/05/2019 às 12:23
ID: 91889719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós cancelar meu plano, fui cobrado no mês seguinte. Entrei em contato com a academia que até ae me respondia todos os dias e solicitei meu estorno. Foi prometido o estorno em conta. Já se passaram 20 dias da promessa. 2 meses do cancelamento e nem se quer respondem o cliente. Quanto aluno não tenho o que reclamar. Já com a parte administrativa é o maior exemplo como não tratar o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2019 às 14:22
Ola Jose Vinicius, como falamos por telefone essa pagina do ReclameAqui é direcionada para a alliance mooca.
O seu problema ocorreu na Alliance Centro e vamos fazer todo o possivel para que o ocorrido chegue ate a academia correta e seja resolvido da melhor forma para ambos.
Consideração final do consumidor
28/05/2019 às 11:11
Otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10