Apolice

Resolvido
Santa Helena de Goiás - GO
17/10/2023 às 14:55
ID: 174143685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu seguro venceu, preciso da apolice, mas não consigo de nenhuma maneira.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2023 às 11:15
Olá, Camila
Sou a Andreza da Equipe Experiência do Cliente e fiz contato no número que consta no canal, mas sem sucesso. Identifiquei o contato em 17/10 junto à Ouvidoria, onde houve a orientação de acionar a Central de Atendimento para atendimento do pedido.
Assim, enviei por mensagem privada a apólice. O Reclame Aqui também te avisa por e-mail. Se não estiver na sua caixa entrada, dá uma olhada também no spam ou no lixo eletrônico, tá?
E, se precisar da gente, só nos chamar em um de desses canais de atendimento:
Linha Direta - Seguros (2ª a 6ª, de 8h às 20h; e sábados, de 8h às 14h, exceto feriados nacionais)
Sinistro, carro reserva, apólice, pagamentos e demais serviços do seguro
- Chat Allianz: https://*******
- Capitais e Regiões Metropolitanas: ******* *******
- Demais Regiões: ******* ******* *******
Um abraço,
Andreza da Equipe de Experiência do Cliente da Allianz.
Réplica do consumidor
18/10/2023 às 23:00
Muito obrigada pela atenção, meu problema foi resolvido rapidamente!
Consideração final do consumidor
18/10/2023 às 23:01
Muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10