Atraso Excessivo na Entrega e Desistência da Compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

06/06/2025 às 12:06

ID: 219003105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passando para relatar meu descontentamento com a empresa. Estão com um produto desde o dia 20/05 e até agora nada. Já enviei um e-mail dizendo que nem precisam ir fazer a entrega pois não vou receber. Uma falta absurda de logística para fazer entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 09:03

Olá, Emerson.

Lamentamos profundamente toda a insatisfação causada em sua experiência conosco. Sabemos o quanto atrasos impactam a sua rotina e, infelizmente, neste caso, não conseguimos atender dentro do prazo esperado o que realmente foge do padrão de qualidade que buscamos oferecer.

Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pela falha em nossa operação. Já estamos analisando internamente o que ocorreu com a sua entrega para que situações como essa não voltem a acontecer.

Seguimos à disposição caso ainda possamos ajudá-lo de alguma forma ou prestar esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Alliex Transportes