Atraso na entrega

Respondida
Paraíba do Sul - RJ
27/11/2024 às 13:02
ID: 203024427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo mercado livre no dia 13 de novembro, o prazo que foi estipulado para entrega foi até o dia 25, quando a transportadora colocou o prazo para entrega, gerou o prazo do dia 28 de novembro!
Passou o dia 25 que foi o estipulado pelo mercado livre e nada, hoje dia 27 e com a mercadoria a 1:40h de distância da minha residência a transportadora diz que não possui muitos percusos para a minha região e irá realizar a entrega somente no dia 03! Ou seja, a mercadoria vai ficar parada por uma semana lá e estão praticamente do meu lado, isso é um completo absurdo, creio que se existe um pedido e um prazo para cá, deve existir uma rota mesmo que para uma encomenda só e honrem com o prazo que vocês mesmo estabeleceram, no qual já está fora do prazo que realmente foi contratado quando a mercadoria foi comprada pelo site do mercado livre!
Quero uma solução para o problema e que executem o prazo que vocês mesmos criaram, não é possível!
Nota de número *******
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2024 às 09:05
Bom dia, Alvaro!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, realmente houve uma falha em nossa logística referente a sua entrega.
Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, não é nosso intuito proporcionar esse tipo de experiência aos nossos clientes, parceiros e fornecedores.
Informamos que a sua mercadoria foi no dia 04/12/*******.
Trabalharemos arduamente para que episódio igual a este não se repita mais.