Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

14/02/2025 às 14:09

ID: 209949557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um escapulário, como eles não tinham o modelo disseram que iam fabricar. Paguei tudo avista, e eles me deram um prazo de 7 dias para ir buscar. A primeira chateação que tive foi que eles mandaram eu ir buscar e não estava pronto. Passou 14 dias para me entregarem e quando finalmente chegou veio errado, mesmo assim fiquei c o modelo que elas mandaram fotos pois tambem achei bonito. Mas quando me enviaram veio errado. Maior enganação, eles tiram foto de um ângulo que deixa o pingente maior. Só vocês vendo as fotos que eles mandaram para o produto que chegou. Confiram medidas, e inclusive o tamanho do pingente foi tanta chateação que perdeu o prazer de ser joia. Quando informei oque houve eles simplesmente disseram que iam fazer estorno. Cuidado com as compras online, eles realmente enganam.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 11:26

Prezada Karinna Diogenes,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelo transtorno que você enfrentou com sua compra. Nossa prioridade é garantir a satisfação de nossos clientes, e queremos resolver essa situação da melhor forma possível para você.

Por favor, entre em contato com nosso canal de atendimento pelo e-mail *******, para que possamos entender melhor o ocorrido e oferecer uma solução adequada. Estamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.

Aguardamos seu contato e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Alisson Joias